quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mortes e tentativa de homicídio no Plantão Policial de Tauá e Região


Clique para Ampliar
O agricultor José Ocivaldo de Oliveira, 44 anos, residente na localidade de Cachoeira de Fora, no município de Arneiroz, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 07.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria morrido vítima de acidente de moto na CE 277, no trecho que liga Cachoeira de Fora ao município de Catarina. José Ocivaldo retornava na localidade de Serra Branca-Arneiroz após visitar familiares.
O corpo do agricultor foi levado para o necrotério do Hospital de Arneiroz enquanto aguarda a chegada do Rabecão do IML de Tauá para ser necropsiado.
Homicídio em Crateús
Na localidade de Curral Velho, município de Crateús, o agricultor José Airton Rodrigues Vieira, vulgo Zequinha, filho de Rita Vieira Rodrigues, foi assassinado pelo aposentado  José Silvestre Bonfim, Zé Miguel, 62 anos, após travarem luta corporal.
Os dois residem em Curral Velho e ao se encontrarem na ponte da localidade entraram em luta corporal. Armados de faca a vítima desferiu 2 perfurações contra o aposentado, que mesmo ferido, conseguiu tomar a faca e lesionar o agressor com 3 golpes.
Os brigões foram socorridos para o Hospital São Lucas, onde Zequinha entrou em óbito porque uma das facadas perfurou seu pulmão. Já Zé Miguel está hospitalizado sob escolta policial. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.
Na comunidade, os comentários indicam que os dois haviam marcado um encontro para acertarem as contas. Os envolvidos são parentes e teriam uma rixa antiga por conta de uma discussão em um bar da localidade.
Tentativa de homicídio em Tauá
Na madrugada desta quinta-feira, 07, ocorreu uma tentativa de homicídio na Travessa Pedro Lima, Bairro Tauazinho. Antonio Ronaldo Lourenço, residente na localidade de Açude dos Alexandrinos, foi lesionado com duas facadas pelo jovem Lucas Rosa Cruz, 19 anos, morador da referida rua.
A vítima foi levada para o Hospital onde está internada e o acusado foi preso pelo Pró-cidadania e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo o autor, Ronaldo invadiu sua residência com a intenção de manter relação sexual com sua companheira, que é menor de idade.
A prisão foi feita pelos agentes, Abdon, Laverno, Cidrão, Willian e Claudênio.
Prisão por furto de criação em Tauá
Já se encontra na cadeia pública de Tauá, o agricultor Geo Marcelo Liberado, 25 anos, residente na localidade de Sítio Boa Vista, no Distrito de Tricy, na Zona Rural de Tauá.
Ele foi preso na tarde da terça-feira, 05, após abater de uma de uma cabra na Fazenda Rabeca de propriedade do agropecuarista Chico Lulu. Segundo informações chegadas ao conhecimento da Polícia, o rapaz era empregado da fazenda e foi flagrado por vaqueiros da propriedade abatendo a criação sem autorização do proprietário.
Marcelo foi amarrado por moradores do local e entregue à Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para a realização do flagrante. Na 14ª DP ele disse que não tinha a intenção de comercializar a carne do animal, matou para comer, pois estava passando por dificuldades financeiras.
Ele foi autuado por infração ao Artigo 155 do CPB por prática de furto.
FONTE: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário