Foi preso na manhã desta terça-feira, 05, na cidade de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri, o tauaense Leandro Soares dos Santos, 24 anos, residente na Rua João Rufino.
Gui, como é mais conhecido em Tauá, foi abordado pela Polícia Militar por volta das 10:17h na Rua Conegundes Fernandes, Bairro do Cruzeiro, com duas trouxas de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Levado para a Delegacia de Polícia de Lavras, foi constatado que ele tinha uma mandado de prisão em aberto pela prática de um duplo homicídio em Tauá, no período da Semana Santa.

Crimes em Tauá
No último dia primeiro de abril, quarta-feira da Semana Santana, armado de revólver, Gui efetuou disparos contra duas mulheres no Bairro Colibris. Valdinar Pereira de Oliveira, 42 anos, mãe de 5 filhos, que morrem antes de chegar ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e Sandra Soares de Lima, 32 anos, também mãe de 5 filhos, que morreu no dia seguinte no IJF em Fortaleza.
A Polícia de Tauá elucidou o caso e pediu a prisão preventiva de Leandro Soares dos Santos, que deverá ser recambiado para sua terra natal.
FONTE: Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário