domingo, 20 de julho de 2014

Fatal: Caminhão Capota na CE 363 – Tauá – Mombaça e Motorista Fica Preso às Ferragens



Fatal: Caminhão Capota na CE 363 – Tauá – Mombaça e Motorista Fica Preso às Ferragens.

Um caminhão carregado com couro capotou  na CE 363 entre Tauá os municípios de Tauá e Mombaça, mais precisamente na localidade de Açudinho - Inhamuns, zona rural de Tauá, quando numa curva, o motorista perdeu o controle da direção vindo a sobrar e capotar.
O fato aconteceu por voltas das 7:30h deste domingo(20). As informações repassadas para a nossa reportagem é de que o motorista Natanael Ribeiro, que conduzia o seu caminhão Ford, vermelho, placas NNB 54 92, com inscrição de Governador  Edson Lobão – MA, vinha da cidade de Mombaça de onde levava um carregamento de couro para o estado do Maranhão. 
Devido o impacto do acidente, a vitima ficou presas às ferragens do transporte e morreu no local. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE foi acionada, bem como o corpo de Bombeiros de Tauá  para retirada do corpo.
O Rabecão da Perícia Forense de Quixeramombim também já foi acionado pelo Pro Cidadania do município de Tauá para a condução do corpo para o IML – Instituto Médico Legal para a necropsia.  
Não sabemos informações se há ou não outras vítimas.  Segundo informações de familiares, Natanael tinha entre 40 e 45 anos,  era casado e deixa dois filhos, um garoto de 11 anos e uma jovem de 19. Familiares do mesmo que residem na cidade de Governador  Edson Lobão estão reunidos para se deslocarem aqui para a região. Um caminhão carregado com couro capotou na CE 363 entre Tauá e Mombaça, mais precisamente na localidade de Açudinho - Inhamuns, zona rural de Tauá, quando numa curva, o motorista perdeu o controle da direção vindo a sobrar e capotar.
O fato aconteceu por voltas das 7:30h deste domingo(20). As informações repassadas para a nossa reportagem é de que o motorista Natanael Ribeiro, que conduzia o seu caminhão Ford, vermelho, placas NNB 54 92, com inscrição de Governador Edson Lobão – MA, vinha da cidade de Mombaça de onde levava um carregamento de couro para o estado do Maranhão.
Devido o impacto do acidente, a vitima ficou presas às ferragens do transporte e morreu no local. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE foi acionada, bem como o corpo de Bombeiros de Tauá para retirada do corpo.
O Rabecão da Perícia Forense de Quixeramombim também já foi acionado pelo Pro Cidadania do município de Tauá para a condução do corpo para o IML – Instituto Médico Legal para a necropsia.
Não sabemos informações se há ou não outras vítimas. Segundo informações de familiares, Natanael tinha entre 40 e 45 anos, era casado e deixa dois filhos, um garoto de 11 anos e uma jovem de 19. Familiares do mesmo que residem na cidade de Governador Edson Lobão estão reunidos para se deslocarem aqui para a região.

2 comentários:

  1. ei sol amigo do natanel vizinho ... queremos lhe enforma que esta foto nao e a do acidente em que ele se envolveu .. ate porque o caminhão dele é um IVECO TECTOR ;....... a historia esta correta mas a foto ta errada

    ResponderExcluir
  2. Sou grato pela informação correta sobre a fatalidade. .. mais porem quem escreveu está reportagem não público a foto correta. Esse caminhão não eh o do meu irmão.

    ResponderExcluir