segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grupo preso acusado de fraudar concurso público da Prefeitura de Crateús


Clique para Ampliar
Uma investigação feita por equipes da Policia Civil de Crateús resultou nas prisões de 5 pessoas que se preparavam para fraudar o concurso publico para a Prefeitura de Crateus realizado neste domingo, 20.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia, uma das pessoas fez a inscrição para o cargo de Agente da Guarda Civil Municipal e após a realização da prova, de posse do gabarito, repassava as informações através de códigos em celulares para os outros em que realizavam suas provas.
Ainda segundo o delegado, o valor cobrado para passar no concurso, girava em torno de 6 mil reais. Apesar de alguns candidatos terem pago o valor cobrado, não conseguiram concretizar a farsa.
Foram presos:
Alexandre Duarte Fontenele, 34 anos, que seria o responsável para repassar as informações para os demais; Josué Apolonio Albuquerque Neto, 28 anos, mototaxista.
Olavo Alves Rodrigues, 31 anos; Francisco Narcélio B Rodrigues, 36 anos, Educador Físico; Flávio Macedo Lopes(gato mia) 35 anos, Agente de Endemias.
Todos são de Crateús e serão liberados caso paguem fiança nesta segunda-feira, 21, na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Alguns negam envolvimento com a tentativa de fraude e alegam que estão presos injustamente. Com os acusados foram apreendidos vários aparelhos celulares.
Repórter Tony Sales - Crateús 

Nenhum comentário:

Postar um comentário