quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Duas mortes em acidentes nas estradas da REGIÃO


  • Clique para AmpliarFoto: Wilrismar Holanda/ Reprodução
  • Dois acidentes aconteceram na noite desta terça-feira, 27, nos Municípios de Arneiroz e Parambu, deixando dois mortos e dois feridos.
    Por volta das 20:40h, Um animal na pista provocou o primeiro acidente. Foi na CE 176, à cerca de 4km da cidade de Arneiroz, quando o motociclista Francisco das Chagas Lucas, 41 anos, conhecido por Chico da Oficina, residente na Rua José de Alencar, não conseguiu desviar um cavalo que estava no leito da rodovia e houve a colisão.
    O condutor da moto, uma Honda NX 200, cor vermelha, placa HWP 6013-Tauá, foi transferido em estado grave para Fortaleza. Já o garupeiro, Bento Galdino Pereira, 82, residente no Assentamento Mucuim II, teve morte no local.
    Já por volta das 21h, outro acidente de moto deixou duas vítimas. Sr. Luis Pereira da Silva, 38 anos, agricultor, natural de Parambu/Ce, casado, pai de 3 filhos, filho de Francisco Noronha da Silva Oliveira e de Rita Pereira da Silva, Residente na Rua São Pedro na Vila de Mont Sion, teve morte imediata ao sofrer uma queda.
    Na garupa da moto trafegava Marcio Ferreira Costa, 25 anos, solteiro, filho de Francisco Ferreira Sobrinho e Francisca Leuza Costa Ferreira, também morador da Vila de Mont Sion, que está internado no hospital de Parambu após sofrer escoriações.
    As vítimas trafegavam em uma moto Titan 150, ano 2005, cor vermelha, Placa KFR 3696 de Recife/PE e faziam o trajeto sede à vila de Mont Sion, quando perderam o controle da motocicleta e caíram na estrada que está sendo asfaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário