quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto que cria cargos efetivos junto ao executivo de Arneiroz é aprovado por unanimidade pelos vereadores em sessão ordinária.




A Câmara Municipal de Arneiroz apreciou e aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, 27, em reunião ordinária, realizada às 17 horas,  o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo, através do prefeito Monteiro Filho, sobre a  criação de cargos de natureza efetiva para provimento junto ao respectivo órgão.
Os novos cargos públicos serão acrescidos ao quadro de pessoal do poder executivo municipal de Arneiroz, mediante aprovação em concurso público de provas e/ou títulos, sendo lotados de acordo com as necessidades administrativas em qualquer parte do território municipal.
A sessão contou com a participação da população e também das secretárias, de Ação Social, Ilda Monteiro e Educação, Inês Feitosa. Todos os vereadores estiveram  presentes, Robécio Monteiro (presidente), Airton Novinho, Paz Loureiro, Fabrício Nunes, Feitosa Pinheiro, Morais Sobrinho, Eraldo de Lima, Iracildo Vieira  e Hozanéria Petrola.
O concurso público de Arneiroz será para as áreas de saúde e educação. O edital ainda não foi publicado.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CARGOS, VAGAS OFERECIDAS, VENCIMENTOS E CARGA HORÁRIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário