quinta-feira, 25 de abril de 2013

Políci: Acopiara Decretada preventiva de implicado em golpe


Já está preso o quarto acusado de envolvimento em um golpe milionário aplicado contra os clientes da agência do Banco do Brasil da cidade de Acopiara (345Km de Fortaleza). Jansei dos Reis , gerente de um posto de combustíveis daquela cidade, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Depois de ser considerado fugitivo e passar a ser caçado pelo delegado Luiz Gonzaga Soares Neto, Reis decidiu se apresentar diretamente no Fórum e já está recolhido no presídio.

O golpe na agência do BB de Acopiara já resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas do caso FOTO: DIVULGAÇÃO

Antes, a Justiça havia decretado a prisão de outras três pessoas, o ex-gerente operacional do BB de Acopiara, Cleones César Bezerra Piancó, tido como o ´cabeça´ da quadrilha; o ex-gerente geral Deusimar Alves Cavalcante; e Antônia Marlúcia Gonçalves de Lima, funcionária da Prefeitura de Acopiara, acusada de repassar para o grupo papéis em branco da Prefeitura para a falsificação de documentos.

Reis teria sido cooptado clientes a contrair empréstimos consignados, pessoas humildes que não sabiam a extensão da operação bancária e da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário