quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presos 4 envolvidos nos atentados a emissoras de Quixadá


Quatro envolvidos nos atentados a emissoras de rádio e TV de Quixadá, no Sertão Central, a 158 km de Fortaleza, foram presos durante uma operação da Polícia Civil que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24).
Foram presos Arcleison de Sousa Herácio, de 19 anos, o "Babidi", que responde à Justiça por três homicídios e formação de quadrilha. Marcos Martins Pereira, de 19 anos, "Marquinho", que responde por um homicídio e seis tentativas. Além de Eberson Emídio, de 28 anos, o "Bebel", que já responde por três homicídios e formação de quadrilha e  Wagner Bezerra Rodrigues, de 53 anos, conhecido como "Wagner Marcondes", que responde por dois homicídios.
"Babidi" e "Bebel" foram localizados e presos em suas residências em Quixadá. Já "Wagner de Marcondes" foi preso no estabelecimento comercial de sua filha, também localizado no município. "Marquinhos" foi preso na cidade de Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza.
Os quatro homens foram identifacados nas investigações como os responsáveis pelo atentado, sendo que Wagner é apontado como o autor intelectual do crime, segundo informações do títular da Delegacia Regional de Quixadá, George Monteiro. A motivação dos crimes ainda está em fase de investigação.
Atentados destruiram transmissores
Os atentados ocorreram nos dias 9 e 11 de março. O primeiro na rádio monólitos AM com a destruição dos transmissores. Cerca de 48 horas após a primeira ação, o transmissor da rádio Liderança foi incendiado e o transmissor de uma TV foi destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário