sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eunício diz que tem 'desejo' de lançar candidato a prefeito de Fortaleza


Defendo candidato próprio', diz o presidente estadual do PMDB.
Senador Eunício ressaltou que antes de decidir precisa debater com aliados.
“O meu desejo é lançar candidatura do PMDB em todos os municípios do Ceará. Fortaleza obviamente não será diferente", disse o senador e presidente nacional do PMDB, Eunício Oliveira, nesta sexta-feira (25), em Fortaleza, sobre as eleições à Prefeitura em 2012..

Eunício ressaltou que o seu partido faz parte da aliança que envolve o partido da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, também presidente do PT no Ceará; e o partido do governador do Ceará, Cid Gomes, presidente do PSB no Ceará. “Como a aliança envolve essas lideranças, que coincidentemente são presidentes regionais, você tem que ter muito cuidado nas negociações”, disse.
O senador ressaltou que PT, PSB e PMDB não têm candidatos definidos e que “defendo candidato próprio do meu partido”. “Eu já apoiei Luizianne duas vezes, já apoiei Cid Gomes duas vezes. Estamos todos numa posição razoável de quem apoiou quem”, explicou.

O senador afirmou também que não queria “fulanizar” quem seria um possível candidato do PMDB à Prefeitura de Fortaleza em 2012. O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB-CE) já externou na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará sua intenção de se lançar pré-candidato à prefeitura de Fortaleza pelo partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário