terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Viatura do Ronda do Quarteirão cai em canal após assalto em Beberibe (CE)



Uma perseguição policial terminou em acidente, na noite do último domingo, no Distrito de Itapeim, em Beberibe (a 79Km de Fortaleza). Uma viatura do 2ªCia do 1ºBPM (Beberibe) seguia uma caminhonete roubada no município de Fortim, da casa de um francês, quando saiu da estrada e caiu no Canal do Trabalhador. Os militares sofreram apenas escoriações.
De acordo com os policiais que se envolveram no acidente, chovia bastante e a pista estava molhada, quando o militar que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo. A PM informou que a primeira informação sobre a ocorrência chegou no Destacamento de Fortim. A denúncia dava conta do roubo em uma residência, na Rua Francisco Emílio, no Centro da cidade. Três homens armados teriam cometido o crime e fugido pela CE-040.
A residência assaltada era de um francês de 58 anos, naturalizado brasileiro. Segundo ele declarou à Polícia, foi levado do local uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4; R$ 41,5 mil; uma carabina de pressão; três cordões de ouro; dois relógios; seis aparelhos celulares; e dois notebooks. Os suspeitos fugiram no veículo da vítima e em um carro de apoio.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário