terça-feira, 8 de setembro de 2015

Monteiro Filho se reúne com seu grupo político em Arneiroz para tratar prazo de filiação partidária, administração e política.



 Com o objetivo do fortalecimento dos partidos da base aliada a situação governamental em Arneiroz, o prefeito Monteiro Filho realizou na manhã e tarde de sábado, 05,  reunião importante para a formação da conjuntura política de gestão administrativa e partidária.


No início do encontro o prefeito abriu a reunião desejando boas vindas a todos os presentes e salientou a finalidade do encontro, destacando aos interessados em pleitear algum cargo eletivo nas eleições de 2016, para  se regularizar perante aos partidos da base aliada.
Monteiro Filho disse que além dos partidos independentes, mas que estão na sua base de aliança política, existem três partidos disponíveis para quem se interessar fazer sua filiação.
O PMDB ( Partido Democrático Brasileiro), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)  e o Solidariedade.
Monteiro disse que vai continuar no PMDB e que gostaria que o nome do seu  candidato a sucessão municipal saísse dentre aqueles que ali estavam presentes. Monteiro defendeu a união do grupo e destacou que  a candidatura do seu sucessor será baseada na União do grupo e por meio de pesquisas, etc.
Em seguida, a palavra ficou facultada aos presentes.
A reunião foi prestigiada pelo presidente da Câmara Airton Novinho, pelo ex. vereador e ex. vice-prefeito Mateuzinho do PRB, Empresário Gildeone Feitosa (PDT), Bernardo Araújo, o Ex. Presidente da Câmara Leonardo Araújo (PMDB), Inês Feitosa (PSC), Robecio Monteiro (PTC), além de outros vereadores Dadá do Gustavo, Morais, Marcos Motos, Fabricio Nunes, Paz Loureiro, Iracildo, ex. vereadores José Loureiro, Ivan Mundinho e Helder Petrola, Lindomar do Hospital, Rosilônio Magalhaes, entre outros.
INÊS FEITOSA DIZ QUE NÃO SERÁ MAIS CANDIDATA A VEREADORA EM 2016.
A ex. vereadora e atual secretária de Educação de Arneiroz Inês Feitosa frisou na sua fala que não vai concorrer a nenhum cargo eletivo em 2016, mas deverá indicar algum nome de sua casa para concorrer ao legislativo municipal, esposo Zé Dilberto ou filho (a).  Inês disse que segue no PSC (Partido Social Cristão). Inês ressaltou ainda que segue orientação política do prefeito Monteiro Filho. Ela também aproveitou para agradecer a experiência tida enquanto correligionária do ex. deputado e ex. vice governador Domingos Filho.
MATEUZINHO CONTINUA NO PRB.
Mateuzinho ao falar, disse que continua no PRB (Partido Republicano Brasileiro) e destacou que 2016 sairá candidato de sua casa a algum cargo eletivo, e frisou que aposta no nome do vereador Robécio para a sucessão de Monteiro Filho.
FABRÍCIO NUNES VAI PRO SOLIDARIEDADE
Fabrício Nunes disse que continua como candidato a vereador e deverá se filiar a uma nova sigla. Ele deve sair do PTC  - Partido Trabalhista Cristão para o Solidariedade.
BERNARDO ARAÚJO DIZ QUE SEU LÍDER É MONTEIRO FILHO E ESTÁ COM ELE PRA ONDE ELE FOR.
Bernardo Araújo ressaltou em sua fala que vai  se filiar ao SOLIDARIDADE e disse que tem pretensão de ser candidato majoritário, mas o candidato dele é o do prefeito Monteiro Filho, destacou a União do Grupo para o fortalecimento da política administrativa e o desenvolvimento de Arneiroz.
ROBÉCIO MONTEIRO DEFENDE A UNIÃO E O FORTALECIMENTO DO GRUPO.
O vereador Robécio Monteiro disse que está para contribuir, seu nome está a disposição e segue a decisão do líder político Monteiro Filho para o fortalecimento do grupo e desenvolvimento de Arneiroz.
ROSILÔNIO MAGALHÃES CONTINUA NO PMDB.
Rosilônio disse que continua no PMDB quer apoia o projeto do prefeito Monteiro Filho e descartou a possibilidade de candidatura.
EMPRESÁRIO GILDEONE FEITOSA DEFENDE A UNIÃO DO GRUPO E APOIA O PROJETO DO PREFEITO MONTEIRO FILHO

O empresário Gildeone Feitosa, PDT – Partido Democrático Trabalhista,  foi enfático e eloquente. Ao se pronunciar, destacou que defende a união do grupo. Elogiou o trabalho do prefeito Monteiro Filho e garantiu apoio ao projeto político de sucessão do prefeito Monteiro Filho pela experiência e pela determinação em prol do crescimento do município. “ Sou eleitor e muitas conversas de Rua usando o meu nome não procedem com a realidade, estamos juntos nesse projeto Monteiro”, frisou.
PRESIDENTE  DA  CÂMARA AIRTON NOVINHO TAMBÉM DEVERÁ MUDAR DE SIGLA.
O presidente da Câmara Airton Novinho defende a conjuntura política e união do grupo conforme decisão do prefeito. Colocou seu nome com pretenso candidato majoritário, mas disse que segue orientação de Monteiro Filho. Airton também deverá mudar de silga. Atualmente ele pertence ao PTC.
Ao final da reunião o prefeito Monteiro Filho agradeceu a todos avaliou positivamente a reunião, tendo em vista que este foi apenas um primeiro momento de outros que virão para   a união e junção  de forças para que a cada dia o grupo de fortaleça mais. 
Pois, “ a união faz a força e este grupo unido jamais será vencido”, disse Monteiro.
Reportagem e Fotos: Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário