O veículo oficial do Desembargador tauaense Francisco Pedrosa, foi alvejado a tiros às 20:30h da última sexta-feira, 17, na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O Honda Civic não estava com as placas oficiais de bronze e sim com as placas comuns de cor cinza.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no 30º DP(São Cristóvão) pelo motorista José Airton de Oliveira, que se identificou como proprietário do carro e disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto quando trafegava pelo bairro. Segundo a vítima, "os assaltantes fizeram vários disparos de arma de fogo contra seu veículo, atingido por 5 disparos e que não deu para visualizar os assaltantes".
O nome do desembargador não foi citado no B.O como responsável pelo veículo oficial, que pertence ao Tribunal de Justoça do Ceará e fica a disposição do magistrado.
Na manhã de sábado, 18, o Honda Civic foi deixado no estacionamento do Tribunal de Justiça pelo motorista e será periciado pela Polícia Civil a pedido da presidência e corregedoria do TJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário