sexta-feira, 29 de maio de 2015

CONTAS DO EX-PREFEITO DR. JEFFERSON (EXERCÍCIO 2011) SÃO APROVADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CATARINA



Por 5 votos a favor e 3 votos contrários, a Câmara Municipal de Catarina aprovou a Contas de Governo de responsabilidade do Ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade referente ao Exercício financeiro de 2011. Estas contas passaram pelo crivo doTribunal de Contas dos Municípios (TCM), recebendo parecer prévio pela APROVAÇÃO DAS CONTAS. Os Exercícios financeiros de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 e 2010 já estão aprovadas pelo TCM e pela Câmara Municipal. Falta apenas as contas de gestão referente ao exercício financeiro de 2012 do ex gestor municipal: O exercício financeiro de 2012 aguarda apenas a confirmação do PARECER PRÉVIO DE APROVAÇÃO pelo TCM.
A Câmara Municipal de Catarina é composta hoje por 11 vereadores. Os vereadores Fernando Rodrigues e Lourival Chaves não compareceram a sessão pois encontram-se em viagem.
Votaram pela aprovação das contas do E-prefeito os seguintes vereadores: Antonio Carlos (PMDB), Guila Holanda (PT), Tatá (PT), Francisco Augusto (PMDB), Reginaldo Gomes (PV). Votaram pela desaprovação das contas do Ex-prefeito Jefferson, os vereadores Deca do Sindicato (PSD), Chaga da Santana (PSD) e Derval (PSD).
O presidente da Câmara Municipal João da Ematerce (PMDB), presidiu os trabalhos, no entanto não emitiu o voto de minerva, pois não houve necessidade, por não ter dado empate na votação.
Com uma Administração pautada nos princípios éticos da honestidade, seriedade e acima de tudo pela transparência e lisura nos atos públicos, o município de Catarina teve um crescente desenvolvimento na gestão de Dr. Jefferson. De acordo com o ex-prefeito, que administrou Catarina por dois mandatos, sua administração cumpriu com as metas propostas e o mais importante, agiu dentro dos princípios da legalidade e da honestidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário