terça-feira, 14 de abril de 2015

Assaltos e acidente com 3 mortes no Plantão Policial


Clique para Ampliar
Duas motocicletas foram tomadas de assalto na região no último final de semana, sendo uma em Tauá e outra no município de Quiterianópolis. Em Tauá o assalto aconteceu por volta das 19h30 do domingo (12) na BR 020 próximo ao Rancho Amoroso. A vítima foi o Amanso Rodrigues Bezerra, residente na Rua Juvêncio Barreto, no Bairro José Ózimo, nesta cidade. Ele trafegava na BR 020 da localidade de Bálsamo com destino a Sede de Tauá, quando foi interceptado por dois indivíduos que se passavam por policiais e que também trafegavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um dos bandidos estava armado de revólver. Depois de revistar o rapaz, os meliantes fugiram levando a motocicleta Bros 150 de cor vermelha, ano 2010, placa NUY 8945. Além da motocicleta, os assaltantes também tomaram da vítima uma quantia de R$ 50 reais. Depois fugiram em direção a Sede de Tauá.
O outro assalto aconteceu na localidade de Sítio Alegre, no município de Quiterianópolis, e teve como vítima o agricultor José Guilherme Gonçalves. Ele trafegava por uma estrada vicinal da citada região quando foi abordado por dois indivíduos que saíram do matagal e tomaram do mesmo a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa ORU 4187.
Acidente com caminhão de frutas
Um carro de passeio pegou fogo após colidir em uma motocicleta e um caminhão na BR 407, próximo ao povoado de Uruás, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano.
Ele seguia de Afrânio para Petrolina, na noite do sábado (11) e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel colidiu na traseira da moto, que saiu da pista e em seguida bateu no caminhão que seguia em sentido contrário. Com o impácto o caminhão tombou e o carro pequeno pegou fogo.
Três pessoas morreram no local, o passageiro da motocicleta e dois ocupantes do carro pequeno. O condutor da moto ficou em estado grave e foi socorrido para o Hospital Universitário, em Petrolina.
O caminhão envolvido no acidente é de propriedade do empresário Cláudio, do Feirão das Frutas, instalado na Rua Farmacêutica Nenem Borges, em Tauá. O motorista do caminhão, identificado por Chagas, e seu ajudante não se feriram. Toda a carga de frutas e verduras ficou perdida.
Repórter Lindon Jonhson/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário