terça-feira, 14 de abril de 2015

Surra: Pai acusado de matar o filho em Orós


Clique para Ampliar
Um caso revoltante tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira, 13. Na localidade de Palestina, zona rural do município de Orós.
Um menino de cinco anos foi levado pelo pai ao hospital da cidade já morto e levantou a suspeita da polícia da cidade. Policiais civis foram ao local depois de uma denúncia anônima que Bruno Pedro da Silva morreu após ser espancada. Os médicos que atenderam o menino e o pai foram ouvidos.
Antônio Ferreira Lima, de 54 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime por ter entrado em contradição em depoimento à polícia. 
"O pai disse que ele passou mal à noite e, por morar longe, demorou para pegar o transporte para ir ao hospital. Ele disse que a criança tinha desmaiado no caminho, mas os médicos afirmaram que o menino já chegou morto ao hospital e que a causa poderia ser espancamento", afirmou a agente da delegacia de Orós, Rosa Maria Lopes. A polícia civil aguarda o laudo do Perícia Forense com a confirmação da causa da morte da criança. 
A mãe do Bruno Pedro da Silva também foi ouvida pela polícia. Segundo ela, o marido chegou na noite do domingo (12) embriagado na casa da mãe dela, onde estava com Bruno, e levou para casa o menino de cinco anos e o outro filho de um ano e seis meses. De acordo com a escrivã, a mulher afirmou que Antônio tinha histórico de violência.
Antônio Ferreira está preso na Delegacia de Municipal de Orós e negou ter espancado o filho. "Achamos melhor prender o pai do Bruno preventivamente até a confirmação da causa da morte pelo laudo".  Segundo a polícia, o homem já responde por homicídio em São Paulo.
*Com informações do G1/Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário