quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sepultado em Parambu, corpo de estudante assassinado


Clique para Ampliar
O corpo do estudante de Engenharia Civil Mikael Moreira Feitosa, 20, foi sepultado às 18h desta terça-feira (27), em um cemitério no bairro Beleza,  no Município de Parambu, a 400Km de Fortaleza. Uma multidão comovida acompanhou o cortejo.  O jovem foi morto, na madrugada de segunda-feira (26), durante uma confusão em um bar, na localidade de Juazeiro.
De acordo com informações de um primo de Mikael, que estava na Delegacia Regional de Tauá nesta manhã, a família aguardava apenas a chegada da avó da vítima de Manaus, onde reside, para realizar o enterro.

A reportagem tentou entrar em contato com o pai do garoto, o vereador Ronaldo Moreira Feitosa, mas ainda muito abalado, o vereador não está atendendo a imprensa.
Investigações
O delegado Victor Timbó, que está interinamente a frente da Delegacia Regional de Tauá, informou que as diligências a procura dos suspeitos do crime estão acontecendo de forma ininterrupta. Desde a madrugada policiais civis e militares participam de um cerco a uma fazenda, na Zona Rural de Parambu, onde o veículo usado na fuga de Antônio Leandro Almeida, 52, foi encontrado.  Ainda no fim da noite de ontem, o Fiat, modelo Uno, de cor prata, com placas da Bahia foi apreendido.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário