segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Polícia de Parambu identifica autor da morte de filho de vereador


Clique para Ampliar
Vários Policiais Militares lotados no destacamento local e no 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá realizam diligencias em toda a região dos Inhamuns, com o objetivo de prender o autor do homicídio contra o Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, acadêmico da faculdade de engenharia civil, Filho do vereador parambuense Ronaldo Moreira Feitosa e Girlene Freitas Moreira.
Segundo informações da Polícia o acusado foi identificado como sendo Antônio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca/Ce, residente no Conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, neste município.
 
Na residência do homicida, que está foragido, a Polícia encontrou documentos, uma jaqueta preta e uma calça jeans com marcas de sangue, possivelmente da vítima do homicídio.

Ainda segundo a PM, o acusado teria fugido em um veiculo Fiat Uno. Para a imprensa a PM divulgou uma foto do acusado.
 
Entenda o caso
 
O estudante de engenharia civil foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda feira (26), na Vila de Juazeiro, em Parambu.  O jovem estava na companhia de amigos, participando de uma danceteria, quando foi alvejado com pelo menos três tiros de arma de fogo.
 
Mikael Feitosa estava no período de férias da faculdade e visitava seus familiares e amigos em Parambu.
 
O corpo do jovem se encontra no IML de Tauá
 
Blog do Abraão Barros - Parambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário