segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

IFCE de Tauá abre inscrições para o curso Técnico em Agronegócio


Clique para Ampliar
O campus de Tauá está com vagas no processo seletivo unificado 2015.1 para cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE). São 35 vagas para o curso técnico em Agronegócio, ofertado na modalidade concomitante.
As inscrições iniciam hoje (26 de janeiro) e seguem até o dia 12 de fevereiro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. Deve ser feito o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), por meio de boleto bancário, até 13 de fevereiro. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, os pedidos deverão ser feitos do dia 26 de janeiro até o dia 4 de fevereiro.
A data de realização das provas para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes será dia 15 de março, das 9h às 13h, com duração de 4 (quatro) horas, e de acordo com o programa estabelecido. Confira o edital completo aqui.
Curso técnico em Agronegócio
O profissional técnico em Agronegócios pode atuar no mercado de trabalho na área de coordenação e administração de fazendas e agroindústrias, inclusive na parte prática.
O curso técnico em Agronegócio é ofertado na modalidade concomitante, ou seja, você estuda junto com o seu Ensino Médio ou após tê-lo concluído. A duração é de dois (2) anos.
O aluno estuda as práticas agropecuárias e extrativistas, bem como a gestão de negócios, fazendas, agroindústrias e outras atividades do setor agropecuário. Para isso, a base do curso envolve matérias de Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Biologia e principalmente muito conteúdo prático de Técnicas Agrícolas.
Serviço:
Processo Seletivo Unificado 2015.1
35 vagas para curso técnico em Agronegócio (campus de Tauá)
Data das inscrições: 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015
Data das isenções: 26 de janeiro a 04 de fevereiro de 2015
Provas: 15 de março de 2015
Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá
Diogenilson Aquino
Jornalista IFCE / campus de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário