quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Autor da morte de filho de vereador é preso em Parambu


Clique para Ampliar
Policiais da Força Tática de Apoio prenderam nessa quinta-feira, 29, o homicida Antônio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca/Ce, residente no Conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, em Parambu. Ele foi o autor do homicídio praticado na madrugada da última segunda-feira, 26, durante uma confusão na Vila de Juazeiro, zona rural do município, quando matou com 3 tiros o jovem acadêmico de engenheria, Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, filho do vereador Ronaldo Feitosa.
Antonio Leandro foi preso entre as localidades de Ingá e Mameluco, no interior do município de Parambu, pelos policiais Teixeira, Tayrone, Nunes e C. Oliveira. a arma usada no crime, um revólver calibre 38 também foi encontrado ainda em poder do criminoso com e cartuchos deflagrados. Segundo informações repassadas pelo SD Teixeira, Antonio Leandro estava escondido em uma matagal num local que ele não soube informar e não ofereceu nenhuma resistência a abordagem policial. 
Na página do Força Tática de Apoio no Facebook foi publicada a seguinte informação:
A Força Tática composta pelos Soldados Tayronne, Teixeira, Nunes e C. Oliveira após 05 dias embreados na mata conseguiram prender por volta das 07:00hrs do dia de hoje, 29/01/15, o Sr. ANTONIO LEANDRO DE ALMEIDA, o mesmo é acusado de matar um Universitário filho de um Vereador na Cidade de Parambu. Os policiais avistaram o acusado próximo a um baixio, foi feito o diálogo com o acusado, ele arremessou a arma e se entregou. Ao ser interrogado ele informou que um grupo de pessoas começou a arremessar gafarras e o mesmo foi atingido e caiu, ao cair a vítima começou a agredilo com socos, e uma pessoa do grupo tentou sacar de uma arma, o acusado para se defender efetuou disparos contra a vítima.
Destino
As primeiras informações indicavam que o homicida seria conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, mas depois houve uma determinação superior do Comando Geral da Polícia Militar por questões de segurança para que Antonio Leandro fosse levado para outro local(não informado) para ser flagranteado. Após o procedimento será recambiado outro município cujo nome está sendo mantido em sigilo.
Atualizada às 12:56h
Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário