quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Assalto e dois homicídios no plantão policial da região


Clique para Ampliar
Dois elementos armados de revólver assaltaram na tarde desta terça-feira, 20, dois funcionários da Loja Moveletro da cidade de Catarina, próximo a Localidade de Vicente, que está localizado entre os municípios de Catarina e Mombaça.
Os dois funcionários, Décio e Thiago andavam numa moto Fan Preta 125 realizando vendas externas quando foram abordados pelos assaltantes. A moto, os celulares e uma quantia em dinheiro foram levados.
A Polícia Militar de Catarina, além de viaturas de Tauá e Mombaça realizaram diligências na região mas não conseguiram prender os assaltantes.
Crateús: dois homicídios em menos de 24h
Dois homicídios foram registrados em menos de 24h na cidade de Crateús.
Na noite de ontem (19) dois indivíduos armados invadiram uma residência e assassinaram o proprietário da casa. Segundo a Polícia, cerca de 12 tiros foram disparados e pelos 05 (cinco) acertaram a vítima, identificada por Francisco Antônio Gomes da Silva, mais conhecido por "Chico do Quindé", 49 anos, residente no entorno da Praça da Juventude, na Rua José Carlos de Melo, no Bairro dos Patriarcas, naquela cidade.
Após assassinar a vítima, a dupla fugiu do local em um carro com placas do município de Maracanaú, tomando rumo ignorado. Segundo a família, tratavam-se de dois indivíduos que tinham visitado a residência onde o fato aconteceu pelo menos três vezes, sendo que no último sábado (17) almoçaram em companhia da vítima, com quem pegaram dinheiro emprestado, aproximadamente R$ 400 reias, quantia que foi devolvida logo depois.
Familiares da vítima informaram que os prováveis assassinos, são conhecidos por Magrão e Wilson, "pelo menos foi o que eles disseram nos encontros que tiveram com meu pai", afirmou um filho da vítima à Polícia.
Investigações estão sendo feitas no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo crime.
Vale ressaltar que um filho da vítima está preso acusado de um homicídio praticado em dezembro do ano passado, e devido a esse fato a Polícia não descarta a hipótese de vingança.
FONTE: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário