terça-feira, 16 de setembro de 2014

Colisão entre Topic e Camioneta deixa 3 mortos e mais de 20 feridos



Clique para Ampliar
Uma colisao envolvendo o carro topic de cor branca, placas HWI-3026-da Cooptranscrat e o carro Fiat Strada de placas OSK 2148, cor cinza, deixou 3 vitimas fatais e outras gravemente feridas.
A topic era conduzida pelo senhor Washington de Sousa Veras, 32 anos, natural de Independencia, residente na Rua do Matadouro, Independencia, que fazia a linha Independencia-Crateus, com cerca de 26 passageiros, sendo a maioria deles, jovens daquele municipio que estudam no Liceu Manoel Mano em Crateus.
O condutor da camioneta Antonio Valdone Soares da Silva, 47 anos, funcionário da CAGECE, filho de Raimundo Vieira e Expedita Soares da Silva Sousa, residente a Rua da Congregaçao-s/n, Independencia. De acordo com informaçoes ele estaria ingerindo bebida alcóolica e teria provocado o acidente. Ele morreu no local.


Morreu ainda no municipio de Independencia o jovem: Willow Oliveira Sales, 16 anos, solteiro, estudante, filho de Sebastiao Moreira de Oliveira e Izabel Sales da Silva, residente a Rua Pelo Sinal, Independencia.
Cerca de 19 pessoas foram transferidas para Crateus e ,quatro mais grave, transferidas para Sobral, sendo que uma delas, tambem veio a óbito. Trata-se da senhora:Francisca Lopes de Sousa Vale, 70 anos, aposentada, residente a Rua Rui Barbosa, 876, Independencia.
Outras vítimas ficaram em observaçao no Hospital Sao Lucas de Crateus.
Os veiculos ficaram destruídos.
Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário