domingo, 17 de agosto de 2014

Tauá: Comerciante morto a tiros no Bairro Alto Brilhante



Clique para Ampliar
O comerciante Cícero Jataí Cavalcante, 57 anos, conhecido por Irivan, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante, foi morto a tiros de revólver por volta de 21:45h desse sábado, 17. A vítima encontrava-se em seu Box, situado na Praça Manoel Mariano, quase em frente a sua casa, quando chegou um homem a pé que ao se aproximar do balcão, sacou a arma e efetuou pelo menos 3 disparos, atingindo o comerciante na região abdominal.
Após atirar no comerciante, o criminoso desceu em direção a Rua Bibiana Pereira, onde uma moto estava a sua espera. Ele fugiu em direção ao Rio Tricy. Ainda não há informações se havia alguém na moto para dar fuga ao assassino.
Força Tática, Ronda do Quarteirão, Pró-cidadania e Polícia Militar, foram acionados, fizeram diligências, mas não conseguiram nenhum pista sobre o paradeiro do autor dos disparos.
Irivan já deu entrada sem vida no Hospital de Tauá e seu corpo será levado para o IML. Familiares do comerciante não sabem a motivação para o crime, já que ele não tinha inimizades e era um cidadão conceituado na cidade.
A Polícia deverá intimar pessoas que estavam no Box no momento do crime, para ajudar a identificar a autoria.
Centenas de pessoas foram ao necrotério do Hospital prestar solidariedade à família e lamentar a morte de Irivan.
Mais uma colisão no cruzamento da BR 020 com Júlio Gonçalves
Mais uma colisão foi registrada no cruzamento da Rua Júlio Gonçalves com BR 020, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá, por volta das 21h desse sábado, 17, envolvendo uma moto Honda, cor vermelha, placa OCM 3684-Tauá guiada pela jovem Lara Raquel, 15 anos, que mora na Cohab e uma Saveiro cor branca placas OSO 4140-Iguatu.

O guiador do veículo ainda não identificado e permaneceu no local.

Testemunhas do acidente disseram que a moto avançou a preferencial e foi colhida pelo carro.

A jovem ficou com o tornozelo direito dilacerado e foi transferida para Fortaleza.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Autarquia de Trânsito e Pró-cidadania estão no local.

Informações: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário