domingo, 17 de agosto de 2014

Veículo desgovernado atropela policiais e mata rapaz durante abordagem em Tauá


Clique para Ampliar
Policiais Militares da Força Tática do 13º BPM de Tauá foram atropelados por volta de 4:30h da madrugada deste domingo, 17, na BR 020, nas proximidades das localidade de Altamira, Distrito de Carrapateiras, distante 36km da cidade.
O Quartel da PM recebeu telefonema de que dois homens, um deles armado de revolver, saíam de uma festa na localidade de Cipó. Os policiais montaram uma barreira na rodovia e no momento da abordagem aos suspeitos, foram atingidos por um veículo Gol cor prata, placas JLR 5039-Tauá-Ce. desgovernado.
Os PMs, Oliveira e Tairone sofreram fraturas nas pernas e ferimentos pelo corpo, enquanto o soldado Teixeira nada sofreu. Foi o próprio colega de farda quem socorreu os policiais até o Hospital de Tauá, onde estão internados em recuperação.
Os ocupantes da moto também foram atropelados e um deles morreu no local. Erivaldo Moreira de Souza, residente na Rua Fausto Barreto, no Bairro Alto Brilhante. Ele era quem estava com a arma. O outro era irmão o dele que após o acidente evadiu-se do local.
Motorista preso
O motorista do Gol que atropelou os policiais e matou Erivaldo, foi preso na manhã deste domingo, 17, na localidade de Conceição, Distrito de Carrapateiras, onde estava escondido. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu positivo.
A identidade do motorista ainda não foi informada pela Polícia.
Informações: Wilrismar Holanda e Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postar um comentário