segunda-feira, 29 de julho de 2013

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA NOS INHAMUNS


Confusão em um bar termina com homem esfaqueado.
Foi registrada na tarde desse domingo,28,uma confusão no conhecido Bar do Douglas,localiz ado no bairro José Ózimo,em Tauá.Na confusão saiu gravemente ferido Charles Tarvin Benevides,40 anos,residente naquele bairro.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde deu entrada em estado grave.Outro envolvido na confusão foi Laucimar Gomes Loiola,também residente no bairro José Ózimo.Ele sofreu lesões leves e após ser medicado foi conduzido para a 14ª Delegacia de Policia pela equipe do Ronda do Quarteirão. Já na tarde desse sábado foi registrado um acidente na rua Juviniano Barreto,em uma das pontes que ligam os bairros tauazinho e centro.A vitima foi Antonio Reinaldo Lopes de Sousa,25 anos,residente no bairro José Ózimo.Ele trafegava em uma moto Drean,de placa:HUN-6879, inscrição do Municipio de Senador Pompeu,caindo quando passava sobre a ponte.Acredita- se que ele tenha ido de encontro a varanda da ponte,evitando uma queda para baixo.Antonio Reinaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e a fratura de uma perna.
Moto tomada de assalto é recuperada.
Mais um comerciante foi vitima de assalto em Tauá.O fato aconteceu nessa sexta-feira,26, tendo como vitima o comerciante Sebastião Marcos Araújo Holanda,conheci do como Marcos ou Marquinhos,que trabalha no ramo de compra de queijos em Tauá,para revender em Fortaleza e também trazendo mercadorias diversas da capital para vender em Tauá.A sua residência,loca lizada na rua Sebastião Leitão,bairro José Ózimo,foi invadida por dois elementos armados.Eles chegaram ao local,tocaram a campainha e informaram que tinham ido pegar uma mercadoria.A moça que trabalha na residência,iden tificada como Daniela abriu a porta e foi logo rendida.Os dois elementos diziam que queriam dinheiro e foram até o quarto onde ficam guardadas diversas mercadorias.Nes se momento chegou a residência o rapaz identificado como Antonio Hélio,que vem deixar todos os dias o leite da fazenda do comerciante.Ele também foi rendido e trancado em um quarto,junto com a empregada.Os elementos resolveram deixar a residência levando cerca de R$ 51,00 e uma moto Bros,vermelha,a no 2010,de placa:NUV-3936 e o celular da jovem.A policia foi acionada e faz diligências na tentativa de localizar os elementos. De acordo com informações, a moto tomada de assalto foi encontrada abandonada na atrde desse sábado, 27, na estrada que dá acesso ao aeroporto de Tauá.
Acidente de Moto: jovem perdeu a vida em Parambú.
Foi registrado no inicio da madrugada desse sábado,27,mais um acidente com vitima fatal na cidade de Parambu.Morreu naquela cidade o jovem Idean Sousa de Alexandre,de apenas 20 anos de idade.Ele pilotava uma moto CBX,de placa:HON-9972, quando perdeu o controle e se chocou com uma árvore,vindo a falecer.Uma pessoa estava na garupa da moto,mas sofreu apenas escoriações.Idean foi visto desde cedo pelas ruas da cidade trafegando em alta velocidade e sem o uso do capacete.Segundo informação de populares o jovem já havia sofrido um acidente anteriormente e aproveitou o dinheiro da indenização que recebeu para comprar uma moto CBX.O rabecão da Pericia Forense foi acionado na madrugada para fazer a condução do corpo para os exames de necropsia.
Viatura da PM capotou.
A base do Pro cidadania de Tauá recebeu a comunicação na tarde desse sábado, 27, de que a viatura da Polícia Militar do município de Poranga sofreu um capotamento na estrada que os municípios de Paporanga e Ararendá. Três policiais que estavam no interior do veículo sofreram escoriações e foram levados para o Hospital de Poranga. A comunicação tinha como objetivo, acionar o perito para o local, mas como o perito Nunes está de férias, a base acionou a PRE – Polícia Rodoviária Estadual.
Prisão na Lei Seca.
A Autarquia Municipal de Transito com o apoio do Pro cidadania apreendeu às 17 horas, desse sábado, 27, na Rua Joaquim Julião – Alto Brilhante, uma moto Honda Titan, CG, verde, de placa HVQ 2734 que era guiada por Moreira dos Santos, 52. O condutor estava sem capacete e documentação da moto irregular. O condutor teria desacatado os agentes. A equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o local e conduziu o homem e a moto para a Delegacia. Feito o teste do bafômetro constatou-se que ele tinha ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi enquadrado na Lei Seca.
Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha.
A equipe do Pro cidadania foi acionada por volta das 8h40 deste domingo, 28, para a vila de Castelo – Tauá através de uma denuncia de que uma mulher foi agredida pelo ex. companheiro. Trata-se de Cosma Soares do Nascimento, 35. O acusado das agressões, é Pedro Pereira da Silva, 36, natural de Trindade – Pernambuco, residente na Fazenda Jibóia. Ele foi conduzido para a DP e enquadrado na lei Maria da Penha.
Moto apreendida.
Às 8h00 de sábado, 27, a AMT conduziu para a base do Pro cidadania uma moto CG, titan, 125, de placa HVX 7297 – Tauá. O condutor estava com acompanhante sem capacete, moto sem retrovisor e documentação irregular.
Homem é espancado em tentativa de assalto.
Um homem identificado apenas por “Tin” foi espancado numa tentativa de assalto, na noite da ultima sexta-feira, 26, na estrada que liga Tauá ao distrito de Marrecas, mais precisamente há 3 km daquela vila. Três elementos tentaram tomar de assalto a moto que o mesmo pilotava. Mas naquele momento foi percebido um carro que passara no local, o que evitou a ação criminosa. Os elementos fugiram pelo matagal. Após o fato, a polícia foi comunicada e algumas diligências foram realizadas na região , mas ninguém foi identificado.
Polícia no combate ao tráfico de drogas em Tauá.
Mais uma boca de fumo foi estourada em Tauá,que funcionava no bairro Bezerra e Sousa.A ação conjunta foi realizada na tarde dessa sexta-feira,26, pois policiais da FTA(Força Tática de Apoio) e Ronda do Quarteirão.A venda de drogas funcionava na Rua A,bairro Bezerra e Sousa.No local foi preso o casal Rafael Lino do Nascimento e Andréia dos Santos do Nascimento.No local a policia apreendeu ainda vários objetos,na sua maioria,produto s de troca por drogas e suspeitos de furtos:01 facão,01 CPU,01 impressora,01 caixinha de som,01 pen drive,01 câmera digital,02 relógios de pulso,02 correntes prateadas,08 celulares,02 fones de ouvido,01 aparelho de DVD com diversos CDs e DVDs piratas,01 revólver calibre 32 Taurus, 01 cofrinho,25 pedras de crack, e R$ 118,90 em dinheiro (cédulas e moedas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário