segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidente deixa 5 mortos na CE-060 em Maracanaú-CE



Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida devido a um acidente ocorrido no quilômetro 11 da CE-060, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O desastre aconteceu por volta de 4 horas de ontem, quando o condutor do Corsa Classic, Giovane de Souza Santos, 30, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e bateu em um poste.

O motorista morreu na hora, bem como Alisson Dantas Costa e três mulheres ainda não identificadas. O sobrevivente foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado muito grave. Ele deu entrada na unidade médica como desconhecido.

O carro ficou reduzido a um monte de ferro torcido. O poste ficou quebrado em duas partes. Pelo estrago causado, inclusive na estrutura de concreto, o condutor dirigia em alta velocidade. Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes, que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão.

Até o fechamento desta matéria, as três mulheres ainda não haviam sido identificadas. A reportagem apurou que a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) iria realizar uma comparação das impressões digitais para realizar a identificação e, posteriormente, a liberação dos corpos. Duas das mulheres mortas no acidente eram parentes.
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário