segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem é suspeito de matar o irmão e enterrar o corpo na frente de casa



O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado na frente de casa, por volta das 4h desta segunda-feira (25), na praia de Canoa Quebrada, município de Aracati (148 quilômetros de Fortaleza).
Segundo a Delegacia Regional do município, Raio Faquete Cláudio, de 26 anos, era filho de uma suíça com um nativo, e o principal suspeito do assassinato é o irmão dele Coral Faquete.
Os dois irmãos são esquizofrênicos e, de acordo com informações da polícia, Raio Faquete já respondia por tentativa de homicídio, roubo, furto e porte ilegal de arma. O suspeito está foragido e, até o momento, a polícia ainda não tem detalhes do crime porque a perícia é de Fortaleza e ainda está a caminho da cidade.
Golpes de faca
Em Camocim (379 km de Fortaleza), na madrugada deste domingo (24), Eudes Carvalho Almeida foi morto com seis facadas no tórax e nas costas. Um pescador identificado como Francisco Fabiano, 24 anos, foi preso em flagrante, e Josué Oliveira da Silva, acusado de ter participado do crime, está foragido.
Ainda na madrugada de domingo, na cidade de Quixadá (158 km de Fortaleza), após bebedeira e discussão, o agricultor Antônio Matias da Silva, 51 anos, foi morto a facadas por um homem identificado apenas como Nizildo, que fugiu.
Outro homicídio à faca foi registrado em Canindé (120 km de Fortaleza) por volta das 20h30min do domingo. Nesse caso, um homem de 60 anos foi esfaqueado pelo vizinho. Segundo o CPI, Francisco Alves Pereira foi golpeado duas vezes e morreu no local. A esposa da vítima informou à policia que ele teria ido pedir uma rede de dormir emprestada. O autor das facadas está foragido.
Balanço
No relatório do CPI foram registradas nas últimas 24h – das 7h de domingo (24) às 7h desta segunda-feira (25) – 52 prisões e apreensão de sete armas.
Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário