quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agricultor morre enforcado em Tauá


O agricultor José Romeneide Soares de Andrade, 21 anos, foi encontrado morto por volta das 5:40h da manhã desta quarta-feira, 23, na Fazenda Rabeca, nos arredores da cidade de Tauá. Ele praticou suicídio por enforcamento no estábulo da Fazenda.
Populares informaram que ele estava tendo comportamento estranho nos últimos dias. A causa pode ter sido o término de um namoro.
Policiais do Ronda do Quarteirão e Agentes de Cidadania, estiveram no local e após os levantamentos preliminares conduziram o corpo ao necrotério do Hospital, para em seguida levá-lo ao IML de Iguatu.
O suicida era natural de Tauá, filho de Maria Iraneide Soares de Andrade e morava na Fazenda Rabeca.
Postos de combustíveis assaltados em Quiterianópolis
Dois assaltos foram praticados no início da noite desta terça-feira, 22, em postos de combustíveis da cidade de Quiterianópólis. O primeiro aconteceu por volta das 18:30h, quando dois indivíduos armados de revólveres e usando capacetes, abordaram o frentista do Posto Dois Irmãos levando R$ 190,00. Em seguida, foram ao Posto Aparecido que fica vizinho e tomaram do frentista a quantia de R$ 250,00. Os postos ficam situados na Avenida Laurindo Gomes.
Após o assalto, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan, cor azul, placa não anotada, em direção à Comunidade de São Miguel, estrada que dá acesso ao Município de Assunção, Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário