segunda-feira, 26 de março de 2012

PAI E FILHOS SÃO FLAGRANTEADOS POR EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO E ROUBO no DISTRITO DE MARRUÁS




A polícia militar prendeu no início da tarde deste domingo o senhor Franscisco Vanderlan Rodrigues conhecido por Vanderlan Mariano de 52 anos e seus filhos Antonio Laércio Gonçalves Rodrigues e o menor J.L.G.R de 17 anos ambos residentes na localidade São João dos Cândidos, Marruás.
Os três são acusados de manterem em cárcere privado durante aproximadamente dois dias o senhor Marcos Sobrinho de 56 anos tambem residente naquela localidade. Segundo a vítima, ele foi obrigado a entregar seu cartão bancário com a senha ao senhor Vanderlan e depois trancado em um quarto em um clube pertencente a Vanderlan. Laércio fez três saques com o cartão de Marcos, que era vigiado pelo menor de idade.
Ouvido pela reportagem da Rádio Cultura, o senhor Vanderlan negou as acusações e disse que havia ficado com o cartão porque tinha pedido um dinheiro emprestado a Marcos que preferiu entregar-lhe o cartão para que ele mesmo Vanderlan fizesse o saque do dinheiro a ser emprestado. Vanderlan e Laércio ficaram presos por extorsão mediante sequestro e roubo e o menor foi ouvido em alto de apreensão em flagrante e depois entregue a equipe do Conselho Tutelar.
CULTURA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário