segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidentes deixam 2 mortos em Parambu e Quiterianópolis



Um grave acidente de moto foi registrado no início da madrugada deste domingo, 25, na CE 187 entre as Localidades, Riacho, no Município de Quiterianópolis e Santa Tereza, em Tauá. Dois rapazes que trafegavam em uma moto Honda (dados não informados), sofreram uma queda, quando se deslocavam para Santa Tereza. No local do acidente morreu o condutor da moto, Virismar Rodrigues da Silva, 24 anos, casado, residente na Vila de Santa Tereza. O garupeiro, Antonio Valentino da Silva Neto, 22 anos, residente na Localidade Riacho-Quiterianópolis, foi encontrado agonizando no leito da pista. Ele é cunhado da vítima fatal.
O corpo do rapaz e o garupeiro foram levados para o Hospital de Quiterianópolis. Valentino disse que ele e seu cunhado bebiam desde a última sexta-feira, 23.
O Rabecão do IML foi acionado mas até a manhã deste domingo, 25, o corpo de Virismar ainda se encontrava no Hospital de Quiterianópolis. Os dois não usavam o capacete.
Segundo a portaria do Hospital de Quiterianópolis, somente neste final de semana, 9 pessoas derão entrada na emergência vítimas de acidentes de moto.
ACIDENTE FATAL TAMBÉM EM PARAMBU
Acidente em Parambu com vítima fatal. Fredimar Ferreira de Amorim, trafegava na moto de placa KHI 9963, quando bateu em um poste no bairro Vila Nova e morreu no local. Fredimar era Filho de Luis Rodrigues Amorim e Antonia Ferreira, residente na vila isabel.
O fato aconteceu hoje por volta de 03:00 horas da madrugada.
Radialista Denilson Fernandes
FAMÍLIA TAUAESE SOFRE ACIDENTE NA BR 020
Susto! Acidente na BR 020 por volta das 11h da manhã deste sábado, 24, próximo a Boisa, envolvendo tauaenses. O casal Luis Gonçalves da Silva e Eulândia Lima acompanhado dos 2 filhos menores, capotou o veículo Fiat Siena, quando se deslocava de Tauá para Fortaleza.
Chovia forte no local e Luis perdeu o controle do veículo devido a pouca visibilidade. O Siena ficou destruído, mas a família já se encontra em casa, em Fortaleza.
Luis tinha vindo a Tauá para o sepultamento de sua mãe, Francisca Siqueira Silva, D. Fransquinha, que morreu vítima de infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário