quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE TAUÁ PRENDE ASSALTANTE NO DISTRITO DE MARRECAS


Policiais militares do 13º Batalhão Provisório de Tauá sob o comando do Major Sérgio conseguiram prender na noite desta quarta-feira, 19, um indivíduo que vinha praticando assaltos na zona rural do Município. Joaquim Alves de Lima, 22 anos, residente na Localidade de Morada Nova, Município de Mombaça, foi capturado na BR 020 a cerca de 16 km da cidade após embrenhar-se no matagal ao avistar a viatura da Polícia Militar.
Na companhia de outro marginal identificado pelo nome de Maicon, a dupla abordou dois carros de horário nas proximidades da Localidade de Pedra d’Água, Distrito de Marrecas, por volta de 12:30h da manhã e assaltou vários passageiros. Os elementos agiram com violência efetuando vários disparos que atingiram o párabrisas de um dos caminhões. O motorista jogou o carro por cima de um dos assaltantes danificando a motocicleta.
Após praticar o assalto, a dupla seguiu em uma moto Titan KS de cor preta, placa HWH 1949, até a Fazenda Araçá, onde rendeu os trabalhadores e tomou a moto Honda ES cor preta, placa HWK 3724, pertencente ao agricultor Antonio Nogueira de Souza, 39 anos, residente na Localidade São Joaquim, fugindo em direção à BR 020.
A Polícia já havia sido acionada e encontrou com os assaltantes próximo à Localidade de Castelo. Ao avistarem a viatura, os bandidos abandonaram as motos e entraram no mato, disparos foram efetuados mas ninguém foi preso. Os PMs conduziram as motos para a Delegacia de Policia Civil e retornaram para o local onde conseguiram prender um dos assaltantes, que estava portando um revólver calibre 38 com 3 balas. O outro marginal não foi localizado, mas já está identificado.
As vítimas estiveram na Delegacia e prestaram depoimento sobre a série de assaltos ocorrida no Distrito de Marrecas.
FONTE: DIFUSORA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário