quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HOMENS ARMADOS ASSALTAM CAMINHÕES PAU-DE-ARARA EM TAUÁ


HOMENS ARMADOS ASSALTAM CAMINHÕES PAU-DE-ARARA EM TAUÁ
Moradores e motoristas que trafegam no município de Tauá, na região dos Inhamuns, sofrem com a falta de segurança em várias localidades da região. Nesta quarta-feira (20) uma dupla armada em uma moto realizou tres assaltos em sequência.
A primeira ação criminosa aconteceu por volta das 13h quando um caminhão pau-de-arara que diariamente transporta

moradores para o assentamento Bonifácio foi atacado pela dupla criminosa.
Ao perceber a aproximação dos homens armados, o motorista realizou uma manobra brusca contra a motocicleta, mas perdeu o controle do caminhão que desceu um aterro com todos os passageiros.
Com o veículo parado, os homens aproveitaram para assaltar todos os ocupantes do pau-de-arara. Não satisfeita com o primeiro assalto, a dupla abordou outro caminhão que se dirigia para a comunidade Planalto, em Arneiroz.
A sequência de assaltos continuou na comunidade de Araçã, distrido de Marrecos (Tauá), e ao chegar na BR-020, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar que saiu em perseguição e conseguiu prender Joaquim Alves de Lima, 22. O outro acusado conseguiu escapar.
O assunto foi destaque na participação do correspondente Alverne Lacerda, na edição desta quinta-feira (20) do jornal Alerta Geral. Ouça no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário