segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MAIS 100 ALUNOS DA E. PEDRO JORGE MOTA, EM CATARINA, CONCLUEM O ENEM 2011


Cerca de 110 alunos da Escola de Ensino Médio Pedro Jorge Mota fizeram a prova do (Exame Nacional do Ensino médio) ENEM no Município de Acopiara neste final de semana.
O núcleo Gestor da Escola Prestou toda a assistência aos alunos durante todo o processo até a hora da realização do exame. Os alunos foram distribuídos em 5 ESCOLAS-POLOS; Liceu de Acopiara, Escola José Adonias,Educandário, Hugo de Gouvêia e Padre João Antônio.
Os transportes para os alunos foram disponibilizados pela prefeitura Municipal de Catarina, que cederá dois ônibus e pela CREDE 16- IGUATU. Os alunos segundo a diretora da Escola de Ensino Médio Pedro Jorge Mota receberão um kit contendo lápis, caneta e chocolates, além de uma garrafa de suco e outra de água. Cinco professores acompanharam os alunos durante os dois dias de prova; Régis, Vera Vitoriano, Verângila, Porfira e Graciella.

No segundo dia de provas, os candidatos tiveram que responder a 90 questões de matemática e linguagens, além da redação cujo tema foi "Viver em Rede no Século 21: os limites entre o público e o privado". De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), a aplicação foi encerrada às 18h30 sem ocorrência de incidentes.

O Exame Nacional do Ensino Médio vale na seleção de mais de 260 mil vagas no ensino superior no ano que vem. O Enem é usado em processos seletivos de universidades federais.

Hoje o Inep disponibiliza os cadernos de prova do Enem 2011 em seu site na internet (www.inep.gov.br). Os gabaritos oficiais serão divulgados até quarta-feira (26).




Confira abaixo as respostas desenvolvidas pelos professores dos cursinhos Anglo e Etapa, de São Paulo, do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio

2 comentários:

  1. oo beeeeeeeeeeeesteeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos concluintes. Sucesso!

    ResponderExcluir