sábado, 28 de janeiro de 2017

Beto Barbosa é liberado após assinar TCO por desacato



O cantor Beto Barbosa foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato de autoridade, nesta sexta-feira, 28. Ele se envolveu nesta manhã em uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, onde teria agredido dois funcionários do estabelecimento, e foi levado ao 2° Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, o artista chamou um policial de "vagabundo".

O músico responderá em liberdade por desacato. A pena estabelecida no artigo 331 do Código Penal é de detenção de seis meses a dois anos, ou multa. Após a confusão, foi divulgado um vídeo em que Beto Barbosa aparece pedindo desculpas.

"Quero pedir desculpas ao pessoal da Polícia Militar por esse destempero. Foi um problema lá atrás, não foi com a Polícia. A Polícia estava cumprindo o seu papel. Quero pedir desculpas pelo momento de uma palavra solta. Não tenho problema nenhum, agradeço a gentileza de todos. Tenho muitos amigos policiais, muitos seguranças que trabalham comigo são policiais. Sempre valorizei os policiais que trazem a nossa segurança", disse o cantor.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário