sábado, 10 de dezembro de 2016

Domingos Filho ataca Ivo: 'useiro e vezeiro em agredir a moral das pessoas quando diverge de seus interesses'




Conselheiro ainda criticou Heitor, que aceitou ser testa de ferro dos Ferreira Gomes em vingança contra Domingos: 'é muita mediocridade política'

Domingos Filho ataca Ivo: 'useiro e vezeiro em agredir a moral das pessoas quando diverge de seus interesses'
O presidente eleito do Tribunal de Contas dos Municípios atacou, nesta sexta-feira (9), o prefeito eleito de Sobral, o deputado estadual Ivo Gomes (PDT): "Ivo Gomes é useiro e vezeiro em agredir a moral das pessoas quando diverge de seus interesses pessoais e políticos".
Ivo usou as redes sociais para atacar o TCM, afirmando que o órgão estava beneficiando prefeitos desonestos e punindo honestos. O parlamentar ainda acusou os conselheiros de influênciar as eleições à presidência da Assembleia Legislativa.
Domingos Filho ainda criticou a PEC protocolada pelo deputado estadual Heitor Férrer pedindo a unificação entre o TCM e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). A medida é tomada como um ato de vingança de Ciro e Cid Gomes (PDT) contra Domingos pelo apoio à candidatura de Sérgio Aguiar (PDT) à presidência da Assembleia.
"Se vai então agredir dois órgãos (TCM e TCE), aos seus servidores de carreira, aos serviços prestados que eles têm tão somente porque um deputado filho de presidente do tribunal teve ousadia de disputar Assembleia? Não quero crer, porque, se esse é o fato, a imagem que passará para o Ceará e para o Brasil é de muita mediocridade política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário