segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tauá: acidente na BR 020 deixa 3 mortos e um ferido


Clique para Ampliar
Três pessoas morreram e uma saiu ferida num acidente acontecido por volta de 1:30h da madrugada deste domingo, 23, na BR 020,  próximo ao Detran, distante cerca de 5km da cidade de Tauá. 
Quando os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram no local constataram que duas das vítimas já estavam em óbito e outras duas, agonizavam, uma na pista e outra que com o impacto foi arremessada para o matagal.
Os pilotos das duas motos morreram na hora, Antônio Alex Gomes Lima, 20 anos, residente no Bairro Cidade Nova, que conduzia a motocicleta Titan 125, KS, 2012/2013, placa OSS 1525-Tauá e Luiz Ricardo Teixeira Cavalcante, 23 anos, residente na Rua Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante.
Outras duas jovens que andavam em companhia do Alex e do Ricardo, ficaram gravemente feridas sendo que uma delas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Bruna Norberto de Lima, que residia na Rua 3 de Maio no Bairro Alto Brilhante era passageira da moto guiada pelo Ricardo. A outra jovem de nome Rosilene Rodrigues de Lima, que estava na garupa da moto pilotada pelo Alex, sofreu fratura na perna e escoriações e está internada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.
Os três corpos foram encaminhados para IML de Tauá.
Por se tratar de uma rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal, se fez presente ao local do sinistro. Polícia Miltar, Pró-Cidadania e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do corpo de Bombeiros, também estiveram no local da tragédia.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário