domingo, 26 de junho de 2016

Germano Gomes Florentino (PT) é confirmado como pré-candidato a prefeito de Saboeiro (CE)


Um público superior a 3 mil pessoas, dentre elas, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT), o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Dedé Teixeira (PT) e o prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PDT) prestigiaram na noite de ontem (25) no distrito de Flamengo, em Saboeiro (CE) o lançamento da pré-candidatura de Germano Gomes Florentino (PT), para prefeito daquele município. O evento político já está sendo considerado o maior da história da cidade. A empolgação do povo e o desejo de mudanças foram os ingredientes marcantes no lançamento da pré-candidatura de Germano. 
O deputado José Guimarães (PT) garantiu apoio necessário para que o futuro postulante chegue a Prefeitura da cidade, inclusive com o apoio do ex-presidente Lula. A estrada ligando o distrito de São Paulinho a Saboeiro também foi um dos assuntos comentados pelo parlamentar. 
Para o deputado estadual Dedé Teixeira, o nome de Germano chega em boa hora e o povo saboeirense terá a grande oportunidade de ter um prefeito sério e honesto administrando a Prefeitura. Dedé Teixeira foi muito aplaudido quando afirmou que o problema de abastecimento de água do distrito de Flamengo está próximo do fim, pois a obra já foi licitada e os serviços devem começar em breve. Ele enfatizou a luta de Germano nessa conquista.
O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PDT) que tem laços familiares com a localidade e com o pré-candidato Germano, foi catedrático ao afirmar a importância da alternância de poder e pediu uma oportunidade para que o seu primo administre a cidade. "Germano é sério, competente e vai fazer um grande trabalho em Saboeiro", disse Vilmar.

O prefeito acopiarense falou de sua caminhada para chegar a Prefeitura de Acopiara e finalizou dizendo que Germano pode contar com o seu apoio e trabalho para atingir os seus objetivos. 
A solenidade foi encerrada com o discurso de Germano Gomes Florentino. Muito emocionado e ovacionado pelo público, o líder político agradeceu o apoio recebido da família, das lideranças políticas da região, do povo de Flamengo e das demais localidades de Saboeiro e assumiu o compromisso de arregaçar as mangas, trabalhar muito para fazer uma grande campanha e chegar ao poder naquele município. Germano foi claro quando disse que a sua pré-candidatura a prefeito da cidade é irreversível, porém está aberto para receber apoios de qualquer ala política que queira o bem da cidade. "Eu sei que eu não posso, mais juntos nós podemos", finalizou o pré-candidato a prefeito Germano Gomes Florentino.

FONTE: Blog do Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário