quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bebê que foi mordido pelo padrasto pode ter órgão genital amputado


Mãe e padrasto da criança foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável; ela ainda deve responder por omissão ( Divulgação/ Polícia Civil do Amazonas )
Mãe e padrasto da criança foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável; ela ainda deve responder por omissão ( Divulgação/ Polícia Civil do Amazonas )
A criança de um ano e quatro meses que foi internada após ser constatado que sofreu mordida, agressão e estupro pelopadrasto pode ter o órgão sexual amputado, informou a polícia civil do Amazonas nesta terça-feira (14). Com informações do jornal Extra.
O garoto está hospitalizado no Pronto-socorro de um hospital na Zona leste de Manaus desde domingo (12). Segundo o último boletim médico divulgado, o bebê tem estado de saúde estável, mas ainda não tem previsão de alta.
Entretanto, foi constatado que a criança sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura anal.
O bebê continua recebendo visita de familiares, apesar de estar sob cuidados do Estado do Amazonas.
Mãe e padrasto
A Polícia Civil informou que o padrasto (17 anos) da criança confessou ser o autor das lesões e do estupro contra o bebê. A mãe, de 22 anos, também é suspeita do crime, mas nega ter participado das agressões.
Médicos de uma unidade de saúde denunciaram o caso durante a chegada da criança acompanhada pela mãe em um posto.
A mulher contou que não sabia o que havia acontecido com o filho, pois estava dormindo quando ele se feriu. Segundo ela, os hematomas ocorreram em decorrência de um acidente sofrido por ele há alguns dias. A mulher foi presa em flagrante.
Posteriormente, o padrasto da vítima confessou o ato ao receber policiais em sua casa. Ele disse que estava sob o efeito de drogas quando atacou a criança.
Ambos foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mãe deve responder ainda por omissão.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário