segunda-feira, 30 de maio de 2016

Choque entre motos deixa 6 feridos em Tauá


Clique para Ampliar
Um acidente envolvendo duas motos por volta das 20h50, deste domingo, 29, no entroncamento da Avenida Coronel Vicente Alexandrino com BR 020, próximo ao terminal rodoviário de Tauá, deixou dois casais e duas crianças feridas.
Uma das motos, uma Honda Fan, CG 150, de cor preta, placa ORV 4373, Tauá CE, era conduzida por Antônio Fabiano Feitosa Fernandes, 28 anos, que tinha como garupeira a sua esposa Antônia Patrícia de Souza Santos, 26 anos, residentes na Rua Juvêncio Barreto, no Bairro José Ósimo. Na moto também estava uma criança, filha do casal.
A outra motocicleta também era ocupada por três pessoas, sendo um casal e uma criança, uma Yamaha XTZ Bros, ano 2015, de cor cinza, placa PNA 3334, Tauá-CE, e tinha como guiador Antônio David Vidal de Araújo, 25 anos, que conduzia como passageiros a esposa Francisca Garbênia de Azevedo Souza, 22 anos, residentes na Rua Ana Gonçalves de Oliveira, no Meireles e a criança, cuja idade não foi informada.
As ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro as vítimas que foram conduzidas ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. As crianças sofreram apenas escoriações.
Quanto aos adultos, o caso mais grave, foi do Antônio David Vidal, que precisou ser transferido para Fortaleza. Já uma das mulheres, a Francisca Garbênia, deu entrada na emergência do hospital com suspeita de fratura na perna.
Agentes da AMT e do Pró-Cidadania, estiveram no local controlando o trânsito e dando apoio aos socorristas do Samu, que atenderam a ocorrência.
Tauá: elementos invadem residência e lesionam uma pessoa no Bezerra e Souza
Uma casa foi invadida no Bairro Bezerra e Souza, e o jovem Leandro Araújo Mendonça, 25 anos, natural de Tauá, profissão indefinida, filho de Maria Neuda Mendes e Francisco Nonato Mendes, foi ferido a golpes de faca por volta das 20:30h do último sábado, 28, na Rua Bela Vista.
Segundo os policias da FTA e Agentes de Cidadania que atenderam a ocorrência, cinco elementos não identificados invadiram a casa e lesionararam Leandro com três perfurações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde está internado.
O motivo da provável tentativa de homicídio não foi esclarecido.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda
fonte: blog do wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário