domingo, 24 de abril de 2016

Guardas civis de Crateús ficam feridos em capotamento próximo a Arneiroz


Clique para Ampliar
Doze pessoas ficaram feridas em um acidente acontecido no início da noite deste sábado, 23, entre a localidade de Cachoeira de Fora e a Sede do Município de Arneiroz, a aproximadamente 35 km de Tauá.
O acidente envolveu uma topic prestadora de serviços da Prefeitura de Crateús, que transportava 12 integrantes da Guarda Civil Municipal daquela cidade, que retornavam de um encontro que aconteceu na cidade do Crato, na Região do Cariri, denominado de "Marcha Azul Marinho". Na volta, o carro em que eles viajavam estourou um pneu traseiro, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo que capotou pelo menos duas vezes.
Todos os ocupantes do carro se feriram, mas apenas com escoriações. As ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tauá, foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram no local, as vítimas já tinham sido levadas em veículos particulares para os hospitais de Arneiroz e de Tauá.
O GCM sub-inspetor J.Carlos, falando à reportagem, disse que no pneu que estourou havia um "manchão", o que provavelmente ocasionou o estouro, que provocou o capotamento. A topic que tem capacidade para 16 passageiros, transportava 12 pessoas. Na hora do acidente praticamente todos os ocupantes do coletivo usavam o cinto de segurança, o que contribuiu para que as vítimas não se ferissem com gravidade.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário