quarta-feira, 30 de março de 2016

Irmão de vereadora agride radialista em Quiterianópolis


Clique para Ampliar
O radialista Inácio Vieira, da Rádio FM Cidade de Quiterianópolis 88.5, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, denunciando que foi vítima de agressão na tarde desta terça-feira, 29, depois de apresentar seu programa jornalístico.
Após deixar a emissora, a vítima se dirigia para sua residência ao lado da Igreja Matriz e ao descer do seu carro foi abordado por um rapaz identificado por Narcélio Gomes, irmão da vereadora Maria Valdênia de Oliveira Costa, "Denir", que armado com um pedaço de pau e uma barra de ferro passou a agredí-lo, sem que houvesse qualquer justificativa para a prática do ato.
A violência contra o radialista só não foi mais grave porque muitos populares interviram. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia de Quiterianópolis realizou diligência à procura do agressor, mas não conseguiu localizá-lo.
Depois do episódio, o profissional veio a cidade de Tauá, onde realizou exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência na 14ª DP.
Repórter: Lindon Johnson/Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário