quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Familiares e amigos fazem campanha em prol de garoto tauaense com doença grave


Clique para Ampliar
Tauaenses estão promovendo mais uma campanha de solidariedade, dessa vez em prol do garotinho Felipe Kauã Feitosa Oliveira, 07 anos, filho do casal Leandro Oliveira do Nascimento e Flavinice Rodrigues Feitosa, que reside na localidade de Junco, distante 9km da cidade de Tauá.
Blog do Wilrismar conversou por telefone com a mãe do garoto, Flavinice Feitosa. Ela disse que seu filho sofre de uma doença grave detectada aos 2 anos de idade que na época foi tratada e desapareceu. 3 meses depois a equipe médica diagnosticou um tumor nas células germinativas atingindo a coluna do garoto. “Ele perdeu os movimentos da cintura para baixo e agora usa cadeira de rodas”, disse.
Felipe Kauã está internado no Hospital Peter Pan em Fortaleza e segundo a mãe precisando de fraldas tamanho G, preferenciamente das marcas Pampers ou Turma da Mônica em virtude de alergias.
Amigos da família estão disponibilizando contas bancárias no Bradesco e Banco do Brasil para arrecadação de dinheiro para ajudar no tratamento.
FONTE: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário