segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BANDIDOS PRATICAM ASSALTOS EM SÉRIE EM QUITERIANÓPOLIS


Dois elementos armados e encapuzados praticaram uma série de assaltos, na noite desse domingo (14), em Quiterianópolis. A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Santa Clara e teve como vítima o professor Cleyton Sousa (Cleiton Padre). O professor estava em seu carro, um corola preto, ano 2011, quando foi abordado por um elemento armado e encapuzado. O assaltante tomou o veículo e saiu em direção a localidade São Gonçalo e, em seguida, a estrada que dá acesso a vila de Santa Rita. Conforme informação de populares, em Santa Rita, os assaltantes entraram no Bar do Tevaldo, abordaram algumas pessoas que estavam no local, levando dinheiro e pertences como celulares e joias. Em seguida, a dupla saiu em alta velocidade.


Já na localidade Pombo, os assaltantes abandonaram o Corola com a chave na ignição e tomaram a moto de um jovem que estava com familiares, na calçada da própria residência. O jovem é filho do Sr. Cição (já falecido).
Após abandonar o carro e pegar a moto, os elementos seguiram em direção ao Besouro. A Polícia foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

Repórter:Cicero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário