sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Promotora de justiça visita a Câmara Municipal de Catarina para acompanhar projeto sobre a criação de animais no Município.




A Promotora de justiça da Comarca de Catarina Dra. Rosimeire Ribeiro Ximenes realizou nesta segunda feira (26) uma visita à Câmara Municipal de Catarina para acompanhar o andamento do Projeto de Lei Municipal N°01/2016 que Disciplina a criação de animais,a destacar: bovinos, caprinos, ovinos, equinos, suínos e congêneres destas espécies, na área urbana do Município e nas vilas Rurais e dá outras providencias. Na oportunidade a Promotora estava acompanhada da Representante da vigilância sanitária no município, Dra. Ismênia Chaves.

No gabinete da Presidência da Câmara Municipal o Presidente Vereador João da Ematerce discutiu detalhes do projeto em questão, estavam presentes além da Promotora de Justiça Dra Rosimeire, O Prefeito Rafael Paes de Andrade, Dr. Rennan Guedes (Assessor Jurídico da Prefeitura) e o Vereador Virgílio Holanda, durante a reunião discutiram vários pontos do projeto, segundo o Presidente João da Ematerce o projeto será reapresentado e votado na 1ª sessão ordinária do ano, dia 15 de fevereiro.
A Promotora de Justiça Dra. Rosimeire se dispôs a estar presente na sessão que irá decidir os rumos do projeto já que é de suma importância para a saúde pública no município.

O Presidente Vereador João da Ematerce convida toda a população do Município a acompanhar a sessão no Plenário José Rodrigues Irmão, pela Nossa FM 88.7 ou pelo Portal da Câmara www.camaracatarina.ce.gov.br ou  neste dia 15 de Fevereiro a partir das 14Hrs onde haverá também discussão de vários outros assuntos de interesse da população.

Repórter Sérgio Gonçalves - ASCOM / CMC
Blog da Câmara Municipal de Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário