sábado, 30 de janeiro de 2016

Mulher assassinada durante a madrugada em Tauá


Clique para Ampliar
A manhã deste sábado, 30, começa com o registro de mais um caso de violência contra a mulher em Tauá. A senhora Maria José Martins dos Santos, 43 anos, conhecida por Mazé Martins, residente na Rua Epamidonondas Feitosa Ferro, no Bairro Meireles, foi encontrada morta em uma rede com várias facadas.
O crime deve ter ocorrido durante a madrugada e o principal suspeito é o companheiro da vítima identificado apenas como Deci. O casal teria sido visto junto na noite desta sexta-feira, 29, em alguns locais da cidade.
A Polícia foi acionada e teve que arrombar a porta da residência.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado e já conduziu o corpo para o IML de Tauá.
Mazé Martins era mãe de duas filhas do primeiro casamento.
O companheiro suspeito do crime está foragido.
Aguardem mais informações.
Suspeito foi identificado
Resumo das ocorrências policiais das últimas 24h
Passageiros de carro de horário da linha Tauá-Marruás foram assaltados
Pelo menos 30 pessoas, passageiros e tripulação de um carro de horário da região do Marruás, foram vítimas de uma dupla armada e encapuzada, que por volta das 14h da sexta-feira, 29, interceptaram um caminhão tipo pau de arara pertencente ao sr. Evaristo Teixeira e tomaram dinheiro, relógios, celulares e outros pertences das vítimas.
Segundo o escrivão Aloísio, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, os bandidos andavam em uma motocicleta e não foram reconhecidos pelas vítimas.
"Não é possível afirmar de forma precisa quanto foi levado pelos bandidos, porque apesar de aproximadamente 30 pessoas terem seus pertences roubados, apenas 12 registram boletim de ocorrência, mas o prejuízo foi bastante elevado", disse o escrivão.

Confusão em campo de futebol por pouco não acaba em morte em Tauá
Uma confusão em um campo de futebol do Bairro Manuel Alves Mota em Tauá deixou o jovem Raí Renan Marques Maurício, 21 anos, residente na Rua Cândido Alves Bezerra, no citado bairro, gravemente ferido ao ser atingido com golpes de facão na região do tórax. A vítima foi transferida para Fortaleza.
Segundo o Coronel Sérgio Comandante do 13º BPM de Tauá, a confusão foi originada às margens do campo, durante bebedeira envolvendo vários rapazes e quando houve uma desavença, três indivíduos identificados por Marquinhos, Júnior e Carreirinha, agrediram o jovem Raí que foi socorrido às pressas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, por uma viatura do Ronda do Quarteirão, de onde foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
Imediatamente a polícia Militar iniciou diligência e conseguiu prender um dos envolvidos, identificado por Francisco Marcos Rodrigues, vulgo “Marquinhos”, que se encontra recolhido a uma das celas da 14ª Delegacia. Na DP ele negou envolvimento no crime, porém a vítima que mesmo ferida conseguiu conversar com os policiais, foi categorica em afirmar que Marquinhos tem envolvimento no fato. 
A Polícia apurou que Marquinhos teria imobilizado o Raí para que os demais envolvidos praticassem a agressão. Essa versão foi confirmada por um primo da vítima de nome Emanuel, que presenciou a confusão. Os outros dois acusados, Junior e Carreirinha se evadiram do local e ainda não foram localizados pela Polícia. Eles residem na Rua Bibiana Pereira no Bairro Alto Brilhante.
Assalto aos Correios de Independência
O assalto foi praticado por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, 29, quando dois indivíduos armados invadiram o prédio dos Correios, agrediram uma funcionária e depois fugiram em uma motocicleta 150, de cor vinho, placa não anotada.
A gerência não informou se os meliantes conseguiram subtrair algum valor.
Tauá: confusão no piscinão deixa jovem gravemente ferido
Um homem identificado por Cesar Carlos da Paz Nascimento, natural de Tauá, nascido em 04/05/1993, filho de: Francisca Francineide da Paz Pereira e Luiz Rosa do Nascimento, residente na Rua Manuel Pereira da Silva, no Bairro Alto Brilhante, ficou gravemente ferido ao ser atingido a pedradas socos e pontapés, próximo ao Piscinão, no Bairro Rabeca.
A vítima teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e foi transferida em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (30), populares acionaram a Polícia Militar, informando que no citado local havia um homem gravemente ferido ao ser atingido a pedradas e que se encontrava agonizando às margens da Rodovia Federal BR 020, próximo ao Piscinão.
Quando os policiais Subtenente Aristides e os soldados Carvalho e Germano chegaram ao local, se depararam com a vítima gravemente ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o socorro para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para a capital do estado. Diligências foram feitas pelos policiais militares na tentativa de identificar e prender os autores, mas não obtiveram êxito.
Já virou rotina: mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Tauá
Um entregador de pizza teve a motocicleta tomada de assalto na noite de ontem (28), em frente ao Marrecus Club, na BR 020. A vítima é o Luan Pereira de Oliveira, 27 anos, residente na Av. Odilon Aguiar. Segundo ele, estava em frente ao Marrecus Club, quando chegaram dois elementos em uma moto Bros de cor vermelha, um deles portando uma arma de fogo e tomaram de assalto a motocicleta Honda, CG 150 de cor vermelha, ano e modelo 2011, placa OCQ 2365, inscrição de Tauá. Em seguida os bandidos fugiram em direção ao posto do Detran desta cidade. A PM foi avisada, diligências foram feitas, porém sem êxito. Esta, é a terceira motocicleta tomada de assalto em Tauá, num intervalo de apenas 72 horas.
FONTE: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postar um comentário