segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Empresário Evandro Arraes tem nome cogitado para a sucessão municipal em Antonina do Norte.



O jovem conceituado e bem sucedido empresário, Evandro Arraes, tem o nome evidenciado para a sucessão municipal de Antonina do Norte, nas eleições do ano que vem, 2016.

Evandro que está filiado no Solidariedade, tem visitado alguns amigos e comunidades de Antonina do Norte e tem recebido o carinho da população, pois por onde passa é só elogio e aclamação do povo pelo seu nome.

Para o final deste ano, o empresário estará realizando a doação de mais de  1000 cestas básicas para as famílias que mais precisam do município de Antonina do Norte.

O prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho, que não tem direito a reeleição, devido a lei não permitir, por está no seu segundo mandato, ainda não se pronunciou sobre o nome efetivo do seu candidato, mas por sua vez, tem sido visto constantemente com o amigo e correligionário, Evandro Arraes, o que tudo indica que é o nome forte a ser indicado pelo gestor.

Em entrevista ao Blog do Flaviano Oliveira, Evandro disse que está trabalhando firme e preparado para contribuir cada vez mais com o povo de Antonina do Norte, e acredita na parceria do prefeito Antonio Filho.

O empresário que tem suas empresas no Rio de Janeiro está constantemente em Antonina ao lado dos amigos e sempre participando e contribuindo com os eventos e com as famílias carentes de sua terra natal.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário