segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Empresa Guanabara volta a reduzir horário na linha Tauá-Juazeiro do Norte


Clique para Ampliar
A Empresa Guanabara voltou a aprontar contra os passageiros de Tauá, Arneiroz, Aiuaba, Antonina do Norte, Assaré, Nova Olinda e demais comunidades atendidos pela linha Tauá-Juazeiro do Norte.
Alguns usuários do transporte coletivo procuraram para reclamar que mais uma vez a empresa suspendeu o horário que fazia diariamente entre as duas cidades, se resumindo a apenas duas vezes por semana.
A reportagem entrou em contato com o box da Empresa na Estação Rodoviária de Tauá neste domingo, 29, e tomou conhecimento que o horário mesmo foi reduzido. Saindo de Tauá, o horário agora ocorre somente às terças e quintas-feiras às 6h da manhã e de Juazeiro do Norte às segundas, quartas e sextas a partir das 13h.
A empresa Guanabara não disponibiliza o coletivo aos sábados e domingos.
Os passageiros de todas essas cidades estão se sentindo prejudicados e pedem providências ao Detran, DER e a Agência Nacional de Transportes Terrestres, para que apliquem as sanções previstas em lei contra o descumprimento do horário por parte da empresa, que precisa se manifestar sobre o assunto, já que é a unica permissionária desse serviço público.
Contatos para denúncias
Agência Nacional de Transportes Terrestres
Telefone: 166 (Ligação gratuita)
Detran
Das 8 às 17horas - Fone: (85) 3101.5819 - Fax: (85) 3101.5821
Ouvidoria Geral do Estado
Telefone: 155 (ligação gratuita
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h
DER
Fone: (85) 3101-5788 / (85) 3101-5310
Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário