quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Brasil e Argentina fazem um clássico de vida ou morte em Buenos Aires



Aguardado duelo entre Messi e Neymar vai ficar para depois. Mesmo assim, o confronto entre Argentina e Brasil, nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez, promete fortes emoções. Se os hermanos não terão seu craque, lesionado, o técnico Dunga poderá, pela primeira vez nas Eliminatórias, contar com seu camisa 10 após a suspensão pela expulsão na Copa América. Mas o clássico — um dos maiores do mundo — terá outro ingrediente para apimentá-lo e transformá-lo em um jogo de vida ou morte: a má fase das duas equipes.

Brasileiros e argentinos fazem um começo de Eliminatórias claudicante. Os argentinos ainda não marcaram gols — perderam para o Equador e empataram com o Paraguai — e não terão seus principais atacantes. Além de Messi, Agüero e Tevez também estão fora da partida, machucados.

“Eu não me preocupo se um atacante é fulano ou sicrano e, obviamente, sei da qualidade de cada um. Precisamos ter concentração e não menosprezá-los só porque Messi não estará presente. Eles sempre foram muito fortes", elogiou Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário