quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Região: Plantão Policial registrou 3 mortes somente nesta quarta-feira, 30/09


Clique para Ampliar
O Plantão Policial desta quarta-feira, 30, registrou 3 mortes envolvendo dois parambuenses e um tauaense.
O primeiro óbito ocorreu durante a madrugada no Instituto José Frota em Fortaleza, vitimando o jovem parambuense Mathias Lira Viana, de apenas 18 anos. No ultimo domingo, 27, ele foi vítima de um grave acidente de moto quando retornava de uma festa na localidade de Queimada Grande, na zona rural de Parambu.
Transferido para Fortaleza, ele até tinha melhorado nesta terça-feira, 29, mas morreu nesta madrugada. Mathias era filho adotivo do Sr. Leandro Sirino e da saudosa Terezinha Pereira Lô, residia na Avenida Joaquim Noronha Mora, s/nº, Bairro Vila Nova, onde o corpo será velado.
Idoso também morreu
Também no IJF, faleceu por volta do meio dia desta terça-feira, 29, o sr. José Araújo Lima, 72 anos, que foi atropelado por volta das 16:30h, na Av. Salustrina Henrique da Silva, em Parambu.
O idoso era proprietária de um bar e foi atropelado por uma moto, cujo condutor ainda não foi identificado. Ele foi transferido para Fortaleza em estado de coma e não resistiu.
O velório acontecerá em sua residência na Rua Francisca Carvalho Noronha nº 185, centro de Parambu.
Morte na zona rural de Tauá
O Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado na tarde desta quarta-feira, 30, para conduzir o corpo do sr. Ociel Coutinho de Moura, 47 anos, encontrado morto por enforcamento na cozinha da residência de sua mãe na localidade de Santo Antonio, distrito de Santa Tereza.
A vítima era filha do casal Gonçalo Soares Moura e Marinês Coutinho Loiola, e residia na Rua Pedro Guedes, Bairro Lagoinha, na Vila de Santa Tereza.
Agentes de Cidadania da Base Avançada de Santa Tereza estiveram no local, realizaram os levantamentos e acionaram o rabecão
Fonte: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário