quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Aiuaba: Ex-prefeito Ramilson Moraes filia vereadores e lideranças no PSD


Clique para Ampliar
O ex-prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes está organizando seu grupo político para às eleições do próximo ano em seu município.
Em entrevista a imprensa Ramilson confirmou as filiações dos vereadores, Cleide Moraes(Presidente da Câmara), Tontonho, Bento Feitosa, Alonso Almeida, Nerice Oliveira e Rigoberto Souza, ao PSD. Dos 11 vereadores da Câmara de Aiuaba, 6 são ligados ao ex-prefeito.
Os suplentes de vereador Manoel Araújo, Agamenon e Francerlândia, além do ex-prefeito Alderi Feitosa e do enfermeiro Carlos Geovani, também já estão filiados ao Partido Social Democrático.
Ramilson informou também que seu grupo vem recebendo novas adesões e destacou a do comerciante sr. Ednaldo, da localidade de São Nicolau, que deixou o PSDB e do Eduardo Brito, da localidade Barra Verde, sobrinho do ex-candidato Dr. Tarcísio.
2016
O ex-prefeito não falou sobre candidatura nas eleições do próximo ano afirmando que “primeiro devemos fortalecer o grupo e mostrar o que fizemos em 8 anos a frente da Prefeitura de Aiuaba”, afirmou.
No entanto, o nome de Ramilson Moraes é unanimidade entre os vereadores e lideranças que integram seu grupo político no município.
Apoio
O grupo do ex-prefeito terá o apoio dos deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, ex-governador Cid Gomes, governador Camilo Santana, Presidentes do PSD Nacional, ministro Gilberto Kassab e estadual Patrícia Aguiar, nas eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário