quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Odorico deve deixar PT, diz Domingos Neto


ODORICO1“O deputado federal Odorico Monteiro vai mesmo deixar o PT para se filiar ao Pros”, segundo informações do deputado federal Domingos Neto (ainda no Pros). Segundo ele, na semana passada, em Brasília, teve uma conversa com o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, que confirmou detalhes da filiação do parlamentar.
Sem maiores detalhes, Domingos Neto informou que terá uma conversa com Odorico e Eurípedes para discutir a filiação do então petista, que poderá acontecer ainda esta semana. Ambos também deverão discutir sobre a presidência do Pros no Ceará, que, no momento, está sob a direção do advogado Leandro Vasques.
“Eu não sou contra qualquer mudança no Pros, mas não quero ser pego de surpresa, quando o partido passou, no Ceará, para as mãos de Leandro Vasques”, disse, transparecendo incômodo ao ter tomado conhecimento pela imprensa sobre o ingresso de Leandro Vasques na presidência da sigla no Estado. Vale lembrar que Domingos Neto é líder do Pros na Câmara dos Deputados. Para ele, a falta de comunicação pode ser interpretada como que Eurípedes lhe quer fora da sigla.
Migração
Sobre a sua possível ida para o PL, Neto não negou a possibilidade. Entretanto, não confirmou se migrará para o PDT. O PL, segundo ele, precisa ser formalizado, o que pode ocorrer até o fim desta semana. Equipe do jornal O Estado tentou contato com o deputado Odorico Monteiro, mas seus celulares estavam desligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário